Outras notícias

01/02/2016

Para estimular economia, governo anuncia R$ 83 bilhões em crédito

28/09/2015

Serra é a campeã de investimentos

Condimínio com 185 lotes na Serra

(28/08/2015 )

Por: Samantha Dias.

Construtoras lançaram o Reserva da Morada, que fica em Morada de Laranjeiras e tem áreas a partir de 360 metros quadrados

O município da Serra vai ganhar um bairro planejado, com 185 lotes, onde poderão ser construídos apartamentos, empreendimentos comerciais e casas.

O empreendimento Reserva da Morada é um lançamento das construtoras Marsanto e San Carlo, e já começou a ser construído. A  previsão de entrega é de até dois anos, segundo o diretor da Marsanto, Diogo de Souza Martins.

"Trata-se de um condomínio aberto, mas que vai oferecer toda a infraestrutura de um condomínio fechado", explicou.

Os lotes, que partem de 360 metros quadrados, custam a partir de R$ 213 mil. O bairro tem área total de 222.234 m².


ATRATIVOS

O bairro planejado, localizado em Morada de Laranjeiras, terá infraestrutura de segurança e lazer, com campo de futebol, churrasqueira, pizza point, pista de skate, fitness, play ground, pomar, área de eventos e ciclovia com 800 metros, além de uma reserva natural com ais de 90 mil metros quadrados de mata nativa preservada.

"Estamos oferecendo condições de pagamento diferenciadas. O interessado pode dar uma entrada de 16% do valor do lote e parcelar o restante em até 96 vezes, direto com a construtora", afirmou o diretor da Marsanto.

Para o diretor da construtora, escolha pela região se deu por ser "uma área privilegiada, com infraestrutura de serviços capaz de atender aos moradores".


SAIBA MAIS

Reserva da Morada

 

Fonte: Jornal A Tribuna



A San Carlo

Contato

AV. Nossa Srª. Penha, 56, S/P02 - Praia do Canto - Vitória/ES - 29055-170