Outras notícias

01/02/2016

Para estimular economia, governo anuncia R$ 83 bilhões em crédito

28/09/2015

Serra é a campeã de investimentos

Morada de Laranjeiras ganha novo loteamento

(09/09/2015 )

Após um período sem novidades, o mercado imobiliário serrano volta a aquecer. Isso porque as empresas Marsanto e San Carlo laçaram, esta semana, o Reserva da Morada, que está entre as regiões mais valorizadas na cidade.

O empreendimento oferece 185 terrenos, com a partir de 360 m² e com toda a infraestrutura, inclusive diversos itens de lazer e segurança.

Toda a estrutura, com característica de condomínio fechado, estará disponível à comunidade, já que o loteamento é aberto. O projeto está  instalado numa área com mais de 222 mil m², que será entregue urbanizada e contará com espaço para equipamentos públicos, guaguarita de segurança para uso da Associação de Moradores e espaços livres públicos habilitados para uso.

Na parte de lazer, em área única nomeada Reserva Plaza, itens como um campo de futebol society, churrasqueira, pizza point, pista de skate street, fitness outdoor, play ground, pomar, área de eventos e ciclovia com 800 m.

As obras começam em setembro e tem previsão de término em 18 meses. O valor do lote está a partir de R$ 213 mil, com pagamento em até 96 meses, diretamente com as empresas envolvidas no projeto. Segundo a empresa, a valorização do m² dos terrenos em Morada de Laranjeiras, nos últimos dez anos, chegou a mais de 744%.

 

Fonte:Jornal A Tribuna.



A San Carlo

Contato

AV. Nossa Srª. Penha, 56, S/P02 - Praia do Canto - Vitória/ES - 29055-170